In 2012 noivas tendências trends vestidos de casamento vestidos de noiva yaki ravid

Vestido de noiva ou de princesa?

O meu dia de casamento foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Foi o dia em que experimentei a  felicidade plena, foi o dia em que jurei amor eterno e em que me senti uma verdadeira princesa.
Não casei em maio; casei em novembro.
Não casei ao meio dia; casei às 4 da tarde.
Não cortei o bolo depois do jantar; cortei depois logo a seguir à troca das alianças.
Não casei pela igreja; casei pelo registo civil.
Não entrei com a música "Avé Maria"; entrei com a música do filme "Notting Hill", o meu filme romântico preferido de sempre.

Dia 18, foi um dia com pouco sol e com chuva (abençoado casamento!). Foi um dia frio, mas aconchegante, do qual guardo com muito carinho os nervos, o meu futuro marido à minha espera, as alianças, as velas espalhadas pela sala, a felicidade de todos, o bolo maravilhoso, as palhaçadas do meu irmão e o karaoke que garanto ser sucesso garantido (é verdade, sim senhora!).

Maio é o mês das noivas, é o mês em que se comemora o Dia da Mãe, é o mês em que as maternidades atingem o pico de nascimentos do ano. E por isso, o Fashion Mood Book dedica os próximos dias às noivas!


Bridal dress by Yaki Ravid.


Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: