In castilho fashion moda street

e lá fui eu...

às 6 da tarde, lá fui à Rua Castilho. Confesso que NUNCA lá tinha ido especificamente para fazer compras e hoje também não foi o dia...
As lojas que lá encontrei foram desde a Loja da Meias até à Stivali, passando pela Karen Millen (tanta coisa gira que até doía!) entre outras.
Fiquei um bocadinho dececionada: pouca luz tradicional natalícia, muito pouco movimento, pouquíssima animação na rua (a animação estava guardada a 7 chaves dentro de cada loja) e lojas de porta fechada como nos Champs Elysées...sim, mas os Champs Elysées, são os Champs Elysées, certo? Se a ideia era trazer mais pessoas à rua, acho que estes "tiques" de porta fechada não são muito...democráticos. mas enfim...

O look da Rua Castilho


Montra Stivali



Sandálias Yves Saint Laurent


Montra Karen Millen


Veste Couture

Estes senhores também estiveram abertos neste dia :)

v

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: