In botas criadores design de moda fashion moda primavera tendências trends verão

Inês Caleiro - GUAVA


Spring Summer 2012 GUAVA * from GUAVA on Vimeo.

A GUAVA foi daquelas marcas portuguesas que fui descobrindo nos media.Timidamente, foram surgindo algumas notícias sobre Inês Caleiro e sobre a marca portuguesa de sapatos que criou, de nome GUAVA.
Só o nome, por si só, é delicioso!

Inês Caleiro iniciou o seu projeto em 2010, quando ainda residia nos EUA. Durante a sua estadia de 4 anos em Londres, foi convidada para trabalhar na conceituada marca Jimmy Choo, após ter vencido o "Best Student Award", na London College of Fashion.

A sua formação base, foi feita no IADE. Posteriormente no London College of Fashion (Moda e Produto). Todo o percurso académico que trilhou proporcionou-lhe uma rica experiência em várias áreas do design, o que lhe permitiu reunir as ferramentas necessárias para se lançar num delicioso desafio inovador e de excelência.

A paixão de Inês Caleiro pela exploração de novas formas e estruturas geométricas e contemporâneas, permitem-lhe expressar as emoções da adrenalina urbana. E esta paixão é materializada nas formas inovadoras como compõem um salto alto de um delicioso fruto do seu trabalho chamado GUAVA.

É muito bom ver a aposta no mercado português e estrangeiro, já que a Inês tem já lojas garantidas lá fora que vendem estas deliciosas criações.

Ansiosa? A nova coleção Primavera/Verão já está nas lojas, podes encontrar no meu último post sobre esta mesma coleção. Podes também encomendar online aqui.

Ah é verdade! Já agora: sabes o que é GUAVA? Desafio-te a procurares na net e diz-me o que é. Aceitas?
:)










Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.