In anos 50 anos 60 blanco estée lauder hm lana del rey mad men philip lorca dicorcia pop art sanjo super rock superbock

I'm in Music Mood...Lana Del Rey



Elizabeth Woolridge Grant, nasceu a 21 de junho de 1986. O seu nome artístico é Lana Del Rey. Compositora e cantora norte-americana que se mudou para Nova Iorque aos 18 anos, onde andou na escola e deu os primeiros acordes na música, atuando em vários clubes na "city that never sleeps".
Em junho de 2011, lançou o single "Video Games" na internet, que se tornou muito viral nos meses seguintes. Mais tarde, esta mesma música foi lançada como single no seu álbum de estreia "Born to Die", lançado já este ano, a 31 de janeiro.
E foi um êxito!
A Lana Del Rey é daquelas cantoras que eu não conseguia ouvir nem um minuto, tenho que confessar. É melancólica, triste e kitch; mas primeiro estranha-se e depois entranha-se. A sua música e os seus vídeos têm algo de cinematográfico como as fotografias de Philip Lorca Dicorcia (um dos meus fotógrafos preferidos): são pop e americanos com altíssimas influências dos anos 50 e 60.
A cantora de "Blue Jeans" tem como ícones musicais Nancy Sinatra, Britney Spears, Eminem, Nirvana, Elvis Presley e Antony and The Johnsons.

Todas as influências determinam o seu estilo muito Palm Springs e Los Angeles dos anos 50/60.
Preparada para recriar o estilo de Lana Del Rey para assirtir ao concerto em Portugal, no Super Bock Super Rock?



Artigo 1: Color Collection Estée Lauder Mad Men, Limited Edition

Artigo 2: Quimono com franjinhas, Blanco

Artigo3: Denim shorts, H&M

Artigo 4: Ténis, Sanjo

Artigo 5 e 6: fio e anéis, H&M


Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Vânia Encarnação. Com tecnologia do Blogger.