In movimento um dia sem sapatos

Um Dia Sem Sapatos. Consegues?

O Fashion Mood Book desafia-te a andares um dia inteirinho... sem sapatos, sem mules, pumps ou stilletos, ou até mesmo ténis? Consegues? :) E se o argumento for: descalça, mas por uma causa solidária?


One Day Without Shoes, Um Dia Sem Sapatos em Português, provém de um movimento internacional que visa alertar para um grande desafio de igualdade que o mundo atravessa. Este movimento foi criado pela marca TOMS, que, por cada par de sapatos comprado em países desenvolvidos, promete dar um par de sapato em países em desenvolvimento.

Sendo o grande objectivo do GASNova, Grupo de Ação Social a aproximação dos Jovens aos maiores desafios do mundo e, em ultima instância, potenciar a geração de ideias e soluções inovadoras, esta associação resolveu semear este movimento em Portugal.

Uma vez que o GASNova não vende sapatos, propõem fazer-se uma campanha de angariação de sapatos. Cada par de sapatos será associado a um número de registo e poderão saber onde o vosso par de sapatos será entregue! Para além disso, a associação desafia a população a descalçar-se e a caminhar sobre uma passadeira de diferentes tipos de solos. Tudo isto na Praça do Comércio, dia 10 de abril, das 11h30 às 18h00, altura em que fica concluída a atividade com uma caminhada pela Rua Augusta sem sapatos com entrada livre.

Porque: Dar pouco, já é muito!

Visita o site do movimento Um Dia Sem Sapatos e faz-te fã da página no Facebook.




Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Vânia Encarnação. Com tecnologia do Blogger.