In make a wish second hand second love

Second Hand Second Love


Tens os armários cheios de roupas? Algumas delas ainda com a etiqueta de compra? Estás numa situação economicamente mais...difícil? e tens uma grande vontade de contribuir para um mundo que consome os seus bens de forma mais consciente, com mais cuidado e mais sustentável? Então vai até à Second Hand Second Love.

Respeitando os 3 R´s - Reduzir, Reciclar e Reutilizar – este projeto foi criado para dar a roupas, calçado e acessórios em bom estado, uma segunda oportunidade. Second Hand Second Love tem já atualmente uma rede de contactos e interessados, quer para comprar, quer para vender as suas peças, contribuindo assim para quebrar o preconceito ainda existente relativamente ao uso de artigos em segunda mão. Até porque esta é um trend que começamos aos poucos e poucos a perceber por aí!

O Mercado de 2ª Mão da Make-A-Wish e da Second Hand Second Love, decorrerá já no próximo sábado, dia 2 de Março entre as 10h e as 19h no Club House – Parque das Nações, em Lisboa.  A entrada é gratuita.
Além da venda de artigos em segunda mão, podes também participar em vários workshops sobre como podes transformar o teu guarda-roupa de forma sustentável, promovido pela Colour me Beautiful - The Image Consultants.

Se quiseres saber mais informações, vai à página de facebook do mercado aqui.
Encontramo-nos lá?
;)

Notas de rodapé bastante importantes:)

A Fundação Realizar Um Desejo é a filial portuguesa da Make-A-Wish® Internacional, que se encontra fortemente presente nos Estados Unidos e em mais de 35 países, nos cinco continentes. Tem como missão realizar desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança. A Make-A-Wish recebeu recentemente o reconhecimento oficial da ONU, e é hoje uma das organizações de beneficência mais conhecida e respeitada a nível mundial.

Atualmente, a Make-a-Wish Portugal trabalha em parceria com o IPO Lisboa, com o Hospital Santa Maria, Hospital Dona Estefânia Hospital Santa Cruz Hospital Garcia de Orta, Hospital Amadora Sintra, Hospital Pediátrico Coimbra, IPO do Porto, Hospital de Portimão, Hospital de Faro, Hospital de S. João, Hospital de Torres Novas.


Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.