In 2013 black and white stripes como usar fashion trends how to wear riscas brancas e pretas tendências

Alerta Tendência: Riscas a preto e branco


Fotos: mango.com

Uma das tendências para esta primavera/verão é o uso integral ou parcial de peças com riscas fortes a preto e branco. Cuidado com a utilização desta new trend pelas mais "rechonchudinhas", porque já sabes que riscas na horizontal, te fazem mais "espaçosa" ;)
Gosto muito do look total com coordenados às riscas, assumidamente. Acho que são frescos, modernos e sobretudo, arrojados!

Tens aqui algumas dicas para como usar as riscas a preto a branco:

Se queres arriscar num look quase total às riscas, fica a saber que foram muitos os designers de moda que apostaram nestes coordenados para esta primavera. Podes coordenar riscas mais largas com riscas mais finas, mas com bom senso e atitude. Se não o conseguires fazer, não arrisques, a sério! Vai por mim. Opta antes pela opção que se segue.



Se queres arriscar look de riscas combinados com outros padrões ou cores totais, talvez seja a opção mais sensata , independentemente se fores baixa, alta, magra ou com curvas. O look riscas mais largas pode ser usado apenas numa das peças (t-shirt ou camisa ou blusa ou saia ou calça), combinado com a outra peça em cor mais garrida (experimenta com um vermelho ou rosa, por exemplo).
Se optares por usares estas riscas com padrões, certifica-te que os padrões (por exemplo, flores) são muito pontuais e pequenos. Podem ser das mesmas cores das riscas ou podes ousar um bocadinho mais com outras cores mais contrastantes.





Se és uma mulheraça cheia de curvas, usa sempre o padrão riscas na vertical. Fazem-te muito mais mais magra. 


Foto: mango.com

Se és pequenina como a sardinha (como diz o ditado :)), aplica-se a regra anterior: riscas sim, mas na vertical. E se forem riscas mais finas, melhor. Vão fazer-te mais alta e esguia.



Se és alta e magra, és a maior sortuda de todos os tempos. Podes usar e abusar de qualquer uma das opções acima.




Foto: halliedaily.com

Um conselho transversal a qualquer uma das opções: Usar sempre salto alto! É quase obrigatório!

Ajudei? ;) Então: Vamos às coooommmmprassss!!!!!!!

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Vânia Encarnação. Com tecnologia do Blogger.