In 2014 Carlos Couto Oporto Fashion week portugal fashion spring summer

My Best of ... Carlos Couto - Portugal Fashion SS14


Roy Lichtenstein, um dos ícones da Pop Art a par de Andy Warhol, foi a inspiração para a coleção "Warp" de Carlos Couto. Já aqui tinha dado destaque a este criador na última edição do Portugal Fashion e volto a fazê-lo ;)
Carlos Couto foi buscar o processo de pontilhismo característico da Pop Art espelhadas nas obras do artista plástico, que utiliza o aglomerado de pequenos círculos para formar figuras e desenhos. O criador utilizou este conceito na sua coleção, a par de círculos deformados e perfurações simétricas e assimétricas. 
O preto e o branco são as cores escolhidas. A “Warp” é destinada a uma mulher contemporânea que 
busca o ideal de perfeição.
Pessoalmente, gosto de roupas estruturadas, quase arquitectónicamente construídas e planeadas. Não são para toda a gente, mas de facto, esta é uma coleção para mulheres de personalidade forte e muito contemporânea...eu diria que até tem qualquer coisa de ficção científica :) . Ah! E adoro adoro adoro adoro adoro os botins! Pode ser, se faz favor, um par de cada cor, número 41. Obrigada ;)
Well done Carlos!

Se queres acompanhar mais de perto o criador ou saberes mais sobre como podes adquirir as suas peças, segue-o no tumblr.




Adoro este look acima!








Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.