In 2014 alerta tendência brincos como fazer DIY ear cuff trend alert tutoriais que adoro

2 em 1: Alerta Tendência e Tutoriais que Adoro #5


Olá!
Tenho reparado nestes acessórios que estão a começar a surgir e que devo dizer...adoro! São as ear cuff (não sei qual é o termo "técnico" para este tipo de brincos em português). São super giros, gritam "Verão!" por todo o lado, e tenho a certeza que a tendência se vai arrastar para os outonos e invernos desta vida :)
Curiosamente não tenho conseguido encontrar estes acessórios à venda nas lojas, e apenas estou a conseguir encontrar online.
Mas como eu tenho a mania do DIY, encontrei este tutorial para fazer um brinco destes à minha medida:

Vais precisar de:
1 alicate
Pedras de 1 ou 2 tamanhos (compra saquinhos nas lojas dos chineses)
1 tubo de Super-cola
(sugiro que compres um tubo de metal fininho, daqueles que se usam para fazeres acessórios, que depois irás espalmar)



Eu já fiz em casa e ficou muito giro! Vou tirar foto e depois mostro ;)
Muitos beijinhos,
Vânia

{Se quiseres ficar ainda mais pertinho do meu coração, segue a minha página no Facebook aqui ou o Pinterest aqui}


Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: