In acessórios berços cestas cestas para praia

I Love Cestas


Foto: Brit+Co

I Love Cestas. A sério. Adoro usá-las como cesta da praia, ou como acessório hippie chique, em dias de trabalho em que não tenho nenhuma reunião marcada. A cesta da praia lá de casa é, no fundo, a cesta "comunitária de ir à praia" , lá tenho toalhas, protetores solares, telemóveis, lanche, água, revistas, enfim, cabe lá "o nosso mundo". 
E gosto sobretudo daquelas que encontramos nos mercados das vilas ;) 


Foto: Brit+Co
(olha que engraçado: a minha cesta da praia é igualzinha a esta, mas a minha foi comprada na Feira de Caminhas. Todas as semanas, Sábados)


Foto: Brit+Co









{Se quiseres ficar ainda mais pertinho do meu coração, segue a minha página no Facebook aqui ou o Pinterest aqui}




Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: