In all stars fashion trends how to style sneakers street style

Dizem que vai haver uma chuva de estrelas amanhã!


Os ténis com a estrela que todas conhecemos - os All Star - são os ténis de que mais tenho memória e dos quais tive mais edições: pretos em bota, brancos curtinhos, com a bandeira americana (porque o Axel Rose dos Guns n' Roses também tinha uns e por isso eu também tinha que ter!). Até a minha filha mais velha - agora com 7 anos - teve uns, tamanho 22, bota, vermelhos. Desde que me conheço que convivo com esta marca que se reinventa a cada ano; já vi com tachas, com brilhantes, com lantejoulas ou personalizados por verdadeiros artistas. E o que mais me surpreende no fim de tudo isto, é a forma como podem ser conjugados quase infinitamente de uma forma muito cool e muito atual: shorts, ganga, saias lápis (sim, saias lápis); é só ter imaginação e muito bom gosto! 

Um beijinho,
Vânia

PS - e sim, parece que vai MESMO haver uma chuva de estrelas amanhã; leiam a notícia aqui.








{Se quiseres ficar ainda mais pertinho do meu coração, segue a minha página no Facebook aqui ou o Pinterest aqui}

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: