In 2015 agenda cultural algarve eventos gratuitos marcas nacionais Summer Lovers Market Vilamoura

Summer Lovers Market - as fotos do evento mais trendy deste verão


Olá olá!!! E pronto, está terminada a primeira edição do Summer Lovers Market, projeto que abracei com muito empenho e com muito gozo! Ao longo destes 7 meses de trabalho, tive a oportunidade de conhecer marcas fantásticas, que têm por trás pessoas fantásticas e muito talentosas. Foi um orgulho e uma revelação perceber que existem pessoas tão especiais e com tanta vontade de vencer e de mostrar o que de melhor se faz por cá.
Um beijinho para todas elas e um grande obrigada por elas também terem abraçado este meu "amor de verão". Todas estão no facebook do Summer Lovers Market para vocês conferirem e para comprarem online! Porque elas não estão só nos mercaditos ;)
Talvez nos voltemos a reencontrar no próximo ano. Ao longo do mês de agosto, vou dar destaque a algumas das marcas que por lá passaram e que conquistaram o meu coração (e a minha carteira) :) mas para já, fiquem com algumas das fotos do ambiente e das marcas lindas que lá estiveram para aguçar o apetite para a próxima edição em data, local e hora a confirmar.
As foto são da Andreia Lopes, nossa parceira "de coração" para a qual envio um grande beijinho! Excelente trabalho ;)

Beijinhos,
Vânia



























































































{Se quiseres ficar ainda mais pertinho do meu coração, segue a minha página no Facebook aqui ou o Pinterest aqui}




Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: