In acessórios de moda Koker Cascais lojas de roupa feminina

Koker - a nova loja de Cascais que está a dar que falar


Foto: Koker Cascais

Giras de Cascais e arredores: este post é para vocês!
Abriu uma nova loja em Cascais que vai fazer-vos suspirar. A Koker é uma rede de franchising de moda low cost e que abriu agora na vila mais chique do país.
As suas peças são trendy a um preço low cost e que acima de tudo, refletem as últimas tendências da moda. 
Se a querida leitora é como eu, detesta com certeza que tenham peças de roupa iguais às suas, certo? Pois na Koker, pode contar com uma renovação semanal das coleções. Cada peça tem um pequeno limite de artigos e tamanhos, por isso, exclusividade e dinamismo é o que define a forma de estar desta marca. Além das peças de roupa, vai poder encontrar acessórios lindos de morrer, malas, chapéus, écharpes super na moda, com muito bom gosto e a preços muito acessíveis. 
A loja está localizada mesmo junto ao Mercado da Vila, numa das artérias mais movimentadas de Cascais. 
Quer saber mais sobre a loja Koker Cascais? Então venha comigo por aqui até ao facebook da marca :) Aqui vai ficar a par das novidades.
Eu já fui até lá para conhecer e gostei muito do que vi.










Fiquei cliente e trouxe logo umas peças para mim, claro! ;) 
Agora vamos à parte dos beijinhos: queira aproveitar para mandar um beijinho muito especial à minha amiga Célia por ter avançado com este projeto e desejar tudo de bom! És um arraso e tenho a certeza que a loja vai ser um sucesso :)

Beijinhos, beijinhos!
Vânia

{Se quiseres ficar ainda mais pertinho do meu coração, segue a minha página no Facebook aqui ou o Pinterest aqui}

Related Articles

2 comentários:

  1. Boa noite, Vânia.

    Relativamente ao preço dos produtos, qual é a sua opinião?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) a loja Koker passou a chamar-se Angels Cascais de há uns meses para cá, mas mantém-se tudo igual: os preços são bastante acessíveis. Já foi espreitar a loja? :)
      Obrigada!

      Eliminar

Comenta aqui: