In árvores de Natal christmas tree decoração pinterest

6 Dicas para decorar a sua árvore de Natal


Dica #1: Faça uma árvore com cores, em dégrade

Hoje apetece-me imenso falar sobre o Natal!!
Há quem faça a árvore de Natal a 8 de dezembro, mas lá em casa - por causa das miúdas que não deixam de melgar aqui a vossa amiga, a árvore já está feita há duas semanas.
É uma atividade que dá muito trabalho: a sala fica cheia de purpurinas, as fitas enrolam-se todas umas nas outras, e as luzes? Um stress! Mas quando finalmente inauguramos a árvore, com o momento solene em que ligamos as dezenas de luzinhas...o resultado é mágico e emocionante, não é?
O Pinterest está cheio de sugestões de decoração para o nosso pinheiro (digam-me que é artificial, please!). Estas são as 6 dicas maravilhosas com as quais dou por aberta a época natalícia aqui no blog. Veja aqui algumas sugestões para decorar a vossa árvore de Natal lá em casa, algumas mais tradicionais e outras sugestões super originais ;)

Dica #2: Inove! 
Não precisa de trazer um pinheiro verdadeirinho para casa, até porque temos sempre de pensar no ambiente; seja mais original e "pinte" com as luzes de Natal uma forma de pinheiro numa das paredes lá de casa, ou vá ainda mais longe e arrisque numa árvore de Natal feita a partir de uma pallete.


Dica #3: Uma árvore para os mais pequeninos! 
Como é que eu nunca me lembrei disto? Os bebés adoram tentar colar objetos nos tapetes de atividades e esta ideia vai de encontro a isto. Não é o máximo?


Dica #4: As árvores de Natal tradicionais são mesmo mágicas! 
Se gosta das coisas da forma mais tradicional, então siga o seu coração e vá em frente. De facto, elas são lindas assim, não são?  


Dica #5: Bonecos 
E porque não decorar uma árvore de natal com os ursos de peluche e bonecas dos seus filhotes? Conte uma história e peça ajuda aos pequeninos para contá-la a partir de vários objetos ;)


Dica #6: Decoração 360º 
A sua sala já tem um bocadinho da personalidade que lhe conferiu. Aplique as suas ideias e passe-as para a decoração da árvore: cores, padrões, tudo é permitido.

Boas Festas!!
Vânia

{Se quiseres ficar ainda mais pertinho do meu coração, segue a minha página no Facebook aqui ou o Pinterest aqui}

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Vânia Encarnação. Com tecnologia do Blogger.