In

Como usar botas over the knee e não parecer que está a sair do filme "Pretty Woman"

Como partilhei convosco no meu último post aqui no blog sobre as over-the-knee boots, este modelo de bota é uma das fortes tendência deste inverno. Estão a ser amplamente divulgadas em imagens de street style e coordenadas das mais variadas formas.
Este modelo de botas não é para todas, por isso, achei muito importante partilhar convosco algumas dicas e sugestões para que consigam usá-las de acordo com a vossa personalidade, o vosso guarda-roupa e a vossa estatura:

Se é BAIXA:
. Aposte em modelos com salto alto

Se é ALTA:
. Se tem um "pernão", aposte num look monocromático, ou seja, quer as vista com vestido ou legging, é importante que o faça com a mesma cor ou cor aproximada à da bota

Em qualquer um dos casos:
. Esta é uma bota de modelo sexy, por isso, por favor, deixe os decotes em casa e mostre menos pele da parte de cima. Use com camisas ou camisolas quentinhas e oversize.

. Quando for comprar as suas botas, leve já vestida uma roupa com a qual acha que poderá vir a coordenar as mesmas. É importante olhar-se bem no espelho (calce sempre as duas botas), ver de vários ângulos e perceber se a bota marca a coxa, algo que convém que não aconteça.

Última dica (e talvez a mais importante):
Usar com bom senso; esta é daquelas tendências que se não tiverem a atitude certa, pode correr muito mal ;)

Inspirem-se nestes looks e vão ver que não vão falhar ;)





Fotos: todas via Pinterest

Follow me:
snapchat @Váni | instagram @vaniaencarnacao | facebook.com/fashionmoodbook

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: