In 2012 Christian Loubotin Design Museum londres retrospectiva sapatos

Londres e Louboutin num único fim de semana?

Na próxima 6ª feira, vamos voar até Londres! O Jorge ofereceu-me esta prenda fantástica, como comemoração de 10 anos de namoro!  ;) (ah, mas entretanto casámos :))
Tenho tantas saudades desta cidade, que nem imaginas. Felizmente, tive a oportunidade de estudar e trabalhar por lá durante 3 meses, e por isso, estou ansiosa por voltar a ver e "viver" esta cidade!

A mistura de culturas, os locais mais underground, os mercados malucos de Camden Town, o Rio Tamisa, as tartes maravilhosas do Goddard Ye Old  Pie em Greenwich, quero reviver tudo!

O ponto alto da nossa viagem e por mim aguardado com muita expectativa é a visita à exposição no Design Museum que faz a retrospetiva dos 20 anos de carreira de Christian Louboutin. Estou mesmo ansiosa!

Espreita o vídeo onde podes ver a festa de inauguração da exposição. Não percebo porque é que não fui convidada ;)



E já agora, delicia-te com o trailer da exposição. Também querias um parzinho destes, não era??!

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: