In botas de borracha calçado galochas how to wear i love galochas inverno outono wellies

Galochas!

Adoro os primeiros dias de chuva! Para muitos é uma graaaande chatice, mas eu adoro!
Quando começa a chuva, começa também a correria às galochas, acessório que se tornou moda depois da marca Hunter as ter transformado em verdadeiros must have de Inverno.
Não é fácil combinares umas galochas com o resto do outfit (tenho umas galochas brancas que comprei o ano passado no Jumbo e tenho alguma dificuldade em usá-las) mas acho que com estes exemplos, chegamos lá.
Ah é verdade: se calhar não é novidade para algumas de vocês, mas descobri esta loja online que só vende galochas!! Tem uns modelos tão giros, vale a pena ir espreitar. E depois tem uns acessórios todos catitas que podes comprar à parte para dares um ar diferente às galochas de acordo com o teu estilo.
Chama-se I Love Galochas e representa várias marcas.

;) v







ups...enganei-me! ;)





Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: