In bershka corrida desporto hm mango roupa desportiva roupa técnica

Let's go running with Mango!

Hello girls!

Julgo que já partilhei convosco que fui mãe da minha segunda filha - a Joana - em maio. Depois de duas filhas e com 34 anos, a tonificação do nosso rabiosque já não é o que era, e apesar de durante alguns momentos da minha vida ter feito algum desporto, o meu maridão contagiou-me com a corrida!
Comecei os treinos cerca de 1 mês e meio depois de a Joana ter nascido e custava-me horrores correr 500mts! que vergonha... :( Passados cerca de 4 meses, eis que já consigo fazer uma corridinha de quase 5 kms, o que equivale a mais ou menos meia hora a correr, perto de 300 calorias gastas. É bom ou não é??? Estou muito orgulhosa de mim :)
Vocês podem dizer "ah e tal, isto agora é moda, toda a gente corre", mas a verdade é que faz mesmo muito bem. Eu detestava correr, agora gosto imenso! E mais: que bom ser moda! É uma moda super-saudável.

Quando consegui ter mais "endurance" na corrida, comecei à procura de peças mais técnicas que me ajudassem a melhorar as minhas micro-maratonas de quase 5kms. Antes do verão, apenas encontrava estas peças nas lojas de desporto e era tudo caríssimo (peças da Nike, Adidas). Mas sem dúvida alguma, muito boas. Mas eu ainda não preciso de nada assim tãããão caro e assim tããããoo técnico. Curiosamente, começaram a surgir nesta estação em lojas de roupa como a Mango, H&M e até a Bershka, corners de roupa desportiva. Yeah! E a preços ótimos. Para quem está a começar, como é o meu caso, fiquei super contente e fui logo comprar umas pecitas.

Bem, vou dedicar os meus próximos posts a esta temática para verem como ficar preparadas para as vossas primeiras corridas, sim?

Hoje, deixo aqui as propostas da Mango.


E agora vá: salta do sofá, mexe-me esse rabo e go outside! Parece-me um bom dia para começar! ;) E se te queixares que está de chuva, existem impermeáveis e corta-vento para te ajudar!
Beijinhos,
v :)

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: