In 2013 2014 como usar how to wear midi skirts tendências trend

Alerta Tendência: Midi Skirts


Olá olá! Espero que as festas da época natalícia tenham corrido muito bem, que tenham recebido muitas prendinhas e que a passagem de ano tenha sido fantástica!
E ano novo, tendências novas!
Esta tendência de que vos venho falar agora é super glamourosa e tenho imensa vontade de experimentar (são vários os sites de venda online de roupa, principalmente estrangeiros). Mas chega de "suspense"! Venho falar-vos das adoráveis midi skirts.
Talvez assim não cheguem lá. Mas se eu disser que estas saias a 3/4 e rodadas são um dos ícones do estilo dos anos 50, da Dolce Vita italiana, talvez cheguem lá mais depressa.
As midi skirt são o novo must-have!
Mas como conjugar este novo comprimento de saia? Tens aqui algumas dicas que te ajudarão a compõpr um look fantástico:

Look1: Midi Skirt conjugada com um Crop top



Agora em janeiro não convém muito porque está frio, certo? Certo. Mas nas próximas estações vai ser ver esta conjugação como nunca. Adoro o facto de termos uma saia comprida que tapa grande parte do nosso corpo, combinada com um top sofisticado e mais "descascado". Dá um ar moderno e aquele toque "descontraídó-românticó-arranjadinho-mas-altamente-sensual".
Além disso, como estas saias tendem a ser volumosas, convém usarem uma peça mais justa na parte de cima.
Outra dica importante, é que fica lindamente com midi skirts de cós mais subidos.

Look2: Midi Skirt conjugada com sandálias de tiras fininhas e salto alto



Este tipo de saia requere um tipo muito especial de calçado, uma vez que nem todas somos altas (muito altas!) e magras. Saltos altos finos, sandálias de tiras fininhas, e pumps pontiagudos são o calçado ideal. Esquece as sabrinas e sapatos rasos. 
Outra dica importante e que vai de encontro ao que disse anteriormente: convém que o calçado deixe ver a parte de cima do pé, porque só isso, ajuda-te a criar pernas mais alongadas. 

Look2: Midi Skirt conjugada com botas de cano alto




Curiosamente, gosto imenso de ver estas saias rodadas com botas de cano alto. Fica giríssimo e conseguimos adaptar este look mais primaveril para a época de inverno. Com esta combinação, podes perfeitamente levar este look romântico para o escritório. Fica muito "girly" e deixas transparecer uma forte personalidade! 

Look3: Midi Skirt conjugada com top de manga comprida




Em alternativa ao crop top, podem sempre conjugar a midi skirt com um top de manga comprida, sempre justo não se esqueçam. Caso a tua barriguinha esteja em forma, fica giríssimo quando deixas ver um bocadinho de pele :)
PS: adoro ver as midi skirts em pele! Ficam ultra-sofistacadas, não acham?

Look4: Midi Skirt conjugada com sweat ou camisola de malha



Este look talvez seja o mais difícil de fazer, mas como veem, o resultado é positivo. Tenta coordenar com camisolas de malha relativamente justas, ou se forem de lã grossa, tenta com aqueles modelos mais curtinhos de comprimento. E para longar a silhueta, sempre salto alto e fino, principalmente se optares por uma parte de cima como esta.

Look4: Midi Skirt conjugada com camisa


Adoro ver com camisas. Fica giríssimo para look de trabalho. Vais imediatmente diferenciares-te das tuas colegas!

Look5: Carteira prioritária com Midi Skirts
 




Clutch please! As midi skirts gritam por clutchs. Monocoloridas, de cores garridas e extravagantes, pequenas, médias ou grandes, tudo vale. Look finalizadíssimo com um toque de classe mas muito divertido!

Looks inspiracionais

Vê aqui mais looks para te inspirares e criares o teu próprio estilo!









Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Vânia Encarnação. Com tecnologia do Blogger.