In 2015 fashion trends New York Fashion Week Semana de moda de nova iorque spring summer 2016 street style tendências

7 tendências para trazer para casa importadas da New York Fashion Week!


O título deste post é extenso, mas a lista de tendências é curta e concisa :)

Mais do que as coleções, a verdadeira "fashion week" passa-se...nas avenidas de Nova Iorque. Porque é aí que os designers muitas vezes se inspiram para as suas apresentações. Gosto sempre de ir espreitar o que se passa em redor deste mega acontecimento, porque aqui a moda é mesmo para usar e abusar!
E é aqui também que nos chegam as lições de estilo e uma lista de 7 tendências sobre o que se vai usar e como usar. Ora veja:

1. Pop of Colour - quem disse que no outono e inverno temos de vestir cores cinzentonas, escuras, que nos fazem esbranquiçadas e sem piada? (desculpem, mas tenho de dar aqui um puxão de orelhas à Zara; ontem fui até uma destas lojas, e é tudo escuríssimo!!) 

2. Mamãs com estilo - Esqueça as t-shirts largas do marido ou as leggings; as futuras mamãs estão cada vez mais sofisticadas. O grande conceito dos coordenados pré-mamã está em fazer da barriga proeminente a grande protagonista.

3. Botas cano alto, acima do joelho - de ano para ano, vão ganhando cada vez mais adeptas. As botas de cano altíssimo é super sexy, mas cuidado; é mesmo preciso muito estilo, atitude e uma ótima coordenação de peças com este tipo de calçado...o limiar entre o sofisticado e o brega é muito ténue ;)

4. Jardineiras - Eu sou fã, admito! E também admito que já o ano passado, as vesti durante o outono e inverno. Por isso, será para continuar a usar

5. Pele/cabedal - Em botas, saias, calções, malas, esta continua a ser a matéria prima de eleição para muitos designers e a escolha sofisticada, sexy e sempre acertada de bloggers, stylists e editoras de moda.

6. Mochilas - as mochilas de corte simples e mais formais, vão ser a grande tendência deste outono/inverno. Em diversos materiais, cores e formato geométrico, são para ser usadas com coordenados que vão desde os mais descontraídos até aos mais formais, como por exemplo, no trabalho

7. Vestidos "Amish"mas-assim-mais-pró-sexy - Menos em cima e muito mais em baixo é o que se quer; golinha de renda, lacinhos, decotes redondos e junto ao pescoço, mas muito arejados em baixo ;)

Beijinhos,
Vânia








{Se quiseres ficar ainda mais pertinho do meu coração, segue a minha página no Facebook aqui ou o Pinterest aqui}

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Vânia Encarnação. Com tecnologia do Blogger.