In beauty

Duas marcas de beleza para experimentar já!



Gosto de experimentar produtos, marcas novas. Quem é que não gosta, certo?
Estou constantemente à procura de inovações, novos produtos na área de cosmética sejam eles vendidos em supermercados ou nas perfumarias (eu sei, tenho um problema). Mas a verdade é que quando encontro "aquele" produto, ficará comigo para sempre. Foi o caso do produtoTake The Day Off da Clinique e o HydroBoost da Neutrogena.

O Take The day Off da Clinique é um desmaquilhante inovador. É um bálsamo com uma textura parecida à do óleo de côco solidificado, branco, mate. O processo é retirar um pouco - recomendo que o façam com uma espátula para não contaminar o restante produto - e "aquecê-lo" nos dedos. A consistência passa rapidamente para mais líquido (um bocadinho gorduroso) e transparente. Depois basta aplicar no rosto. Este produto vai começando a derreter a maquilhagem - a sério, é mesmo verdade! Depois, basta só retirar com um kleenex e vão ver como sai tudinho :) Eu costumo passar o rosto por águam a seguir, fico mais confortável. Ah e não o utilizo para retirar maquilhagem dos olhos, porque acho que não resulta tão bem.
Costumo utilizá-lo também apenas para fazer um pequena limpeza de pele, mesmo não tendo estado maquilhada (por exemplo, depois de uma viagem de avião, ou depois de um dia em que tenha estado muito exposta ao vento e sol), porque a sensação de rosto limpo após a aplicação é muito boa! Recomendo :)
Este produto comprei na Notino porque não é um produto barato e neste site ficou mais em conta e até vieram entregar à empresa onde trabalho. Só vantagens ;)

O Hydro Boost da Neutrogena foi um achado por mero acaso. Depois de ter ficado sem uma única gotinha de creme hidratante após as férias de verão do ano passado, fui a correr para uma farmácia para encontrar qualquer hidratante SOS (a minha pele é complicada, oleosa, mas seca e desidrata muito rapidamente). Recomendaram-me este produto da Neutrogena e tenho usado desde então. É uma espécie de gel azul claro, que não fica peganhento e adapta-se super bem ao meu tipo de pele. Por isso, já comprei várias vezes e também recomendo!
Encontram este produto em qualquer farmácia.

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: